quarta-feira, 7 de novembro de 2012

"MINHA MALA OU MINHA VIDA"‏


Mensaleiros exigem o Programa “Minha Mala ou Minha Vida! Dick Vigaristas prometem suicídio coletivo se não devolverem seus passaportes.
O holly James Franco ganha passagem na primeira classe para desvairar na Paulicéia. Com gazelas, mariposas e libélulas fez test-drive n’A Lôca.
Moradores de áreas de risco ganham brindes de verão: desabamentos, mortes, enchentes, destruição. Jesus me help!

Índio quer agito, se não der, pau vai comer! Mundurukus fazem transplante de ouro da reserva Kayabi direto para o bolso dos garimpeiros.

Cadê o propofol, gente? GDF cria novo modelo de parto super-econômico: no banheiro, escada, corredores e bancos de hospitais.

aNETdota: Cliente pede pro garçom: “Mais três rodadas!” Ele traz Geyse Arruda, Valesca Popozuda e Nicole Bahls.

Ministério do PIG confirma: Jornalista da Veja Policarpo Jr era boy de recados de bicheiro. “Eu vou, eu vou, atrás do Cachoeira, eu vou, eu vou ...”

“Ele está de olho é na periquita dela! Luana Piovani jura que mil carinhas “afogam o ganso” pensando nela: “Adoro galinha assada!”

Governador Marcone Perillo compra shampoo anti-queda, pula do caminhão-pipa sem pára-quedas e cai direto na CPI do Cachoeira.

Ervalife! Fumacê a La Vontê! Kibe dos EUA o Brasil faz tudo que o seu mestre mandar. Em cartaz: a liberação da maconha.

Panelaço! Rainha Dominadora Cristina K trata ”arrentinos” à chibatadas. Planeja atestado prá um terceiro reinado.

Troca-troca! “Peta careta, me faça uma chupeta!” Menores de idade tomam estimulantes sexuais cada vez mais cedo.

Código de defesa da perereca da Carol Dieckmann. Canal será homenageado em projeto contra cyber-crimes. Violar o cafofo alheio vai dar cadeia.

Tu-em-cana! Elize Matsunaga faz parceria com Serra Elétrica e quer entrar pra política. Sua fantasia sexual é candidatar-se pelo PSDB.

Grande Irmão? Chineses até prá transar tem que tomar cuidado com as câmeras. Peruzinho deles, chamado de “Little Brother” só em imagens HD.

Aviso publicitário: Quer uma escrava sexual? Uma criança com menos de 10 anos de idade? Excursões para o Norte e Nordeste do Brasil em 10 X.

Eco-sistemático! Hot-Dock o gozador do cerrado, pântano e floresta.

Risômetro! Dilma mede o grau de felicidade do povo, no seu governo. Só de olho na reeleição. “Vai lá, linda!”

aNETdota: “Mãe se vc tiver lendo esse post, peço desculpas por ter colocado maconha na sua bolsa e ligado pro 190.”

Goleiro Bruno come Macarrão na cadeia e tem congestão. Luta contra a tarja preta, desmaia e sonha defender o Brasil na final de 2014.
Emo-cionou! Feliz, Lady Gaga descobre pau pula-pula tupiniquim e desperta mistério: “Bonita, mas será que é mulher mesmo?”
Perigay libidinosa no dark-room usa GPS prá localizar anaconda. Sufocada coloca os bofes prá fora: “Ai, meu directum est atingidum.”
Voz do Povo é a Voz de Deus! Demô Obama, Obama! Salve a Tolerância! Negros! Diversidade Sexual! Latinos! Não ao Apocalipse.
Muamar Kadafi unia o útero ao agradável: tinha escravas sexuais e um exército de virgens que se alistavam para servir ao tarado.
Em meio à tanta discussão sobre sucessão no Planalto: Dilma ou Lula? Aécio? Eduardo Campos? Fernandinho Collor cantarolou: “Esse cabra sou eu””
Ladrão que rouba ladrão merece mil anos na prisão!
Bicheiros lavam fantasias sujas nas escolas de samba desviando recursos públicos and wash money.
Hashi! E o nipônico que vai comer a virgem Catarina Migliorini diz: “Eu sei que vc não é comida japonesa, mas senta aqui no meu pauzinho?”
Corto cabelo e pinto! Ministros do STF fazem cirurgia prá redução de Egos! Marco Aurélio Mello e Ricardo Lewan duelam com Joaquim Barbosa no imensalão.
Sorria, você acabou de ler a coluna do Hot-Dock! Quer me pegar? Hj eu tô bem facinho e de graça, mas tem que enfrentar mil Jorges por dia. Não quero nada do Papai Noel, apenas acessos ... de loucura.
Beto Dock é cuiabano, colunista, músico e escritor e mora em Brasília.
 
- @betodock