sexta-feira, 11 de maio de 2012

ENTREVISTA - CAMILA FINN


11 Perguntas para Camila Finn



1)Com 13 anos você venceu o concurso mais concorrido do mundo "Supermodel of the world" você tinha noção da importância?
Não tinha noção de nada. Eu não conhecia uma revista de moda, não conhecia uma modelo, nadinha. Eu não era ligada, nunca quis ser modelo, entrei nesse concurso na brincadeira. Nunca achei que teria chances de ganhar

2)Era seu sonho tornar-se a primeira Brasileira a vencer um concurso mundial de modelo?
De jeito nenhum. Eu nunca achei que ia passar da primeira seletiva, da primeira etapa.

3)Em qual etapa encontra-se a sua carreira atualmente?

Minha carreira está bem hoje, mas eu ainda quero melhora-la. Sempre tem algo melhor que você pode fazer.

4)Você mudaria algo na sua trajetória? Se sim, O que?
Não me arrependo de nada que vivi até hoje. Principalmente dos erros, que é onde você mais aprende.

5)Que conselho você daria hoje do alto dos seus 20 anos para uma menina de 13 que quer ser modelo?
Espera mais ou pouco, tenta ser modelo com mais idade. É judiação para uma menina de 13 anos, que ainda não está preparada psicologicamente pra viver tanta coisa. Eu sempre tive o apoio do meu pai, então eu sabia o que fazer em varias situações. Mas às vezes as meninas não tem esse apoio né?

6)Na época que você começou o seu pai a acompanhava, ele continua?
Pois é, ele ainda mora comigo

7)Sua mãe não fica com ciúmes?
Minha mãe nunca ficou com ciúmes. Minha família sempre foi muito chegada, bm próxima então ter meu pai aqui me deixa mais tranquila também.

8)Além de modelar o que mais você gosta de fazer?
Gosto de fazer tudo. Desenho, pinto, toco instrumentos.

9)Se você não fosse modelo, seria?
Acredito que faria faculdade de psicologia ou biologia, provavelmente.

10)Sua última e boa aquisição?
Uma casa na minha cidade

11)Quem é Camila Finn?
Sou tipo. Sua melhor amiga. Sabe essa coisa de fazer algo junto, ou nada junto? Sou bem esse tipo de pessoa.