quinta-feira, 31 de maio de 2012

HIAGO PAULINO


Hiago é um nome cigano?
Sim!


Tem outros ciganos modelo?
Não conheço outros ciganos nesta profissão, mas como costumamos dizer : "Estamos por todas as partes!"


Como a sua família vê a sua profissão?
Ainda hoje vêem com um certo receio, pois toda família gosta da união e no meio da moda nós devemos nos dispor a abandonar a família e nos sujeitamos a saudade, pondo na mesma situação aqueles que ficam... Mãe, Pai, Irmãos, Tios, Avós... Enfim, sinto na minha família um grande apoio embora o receio seja presente sempre.


Ser recordista dos shows da SPFW  inverno 2012, mudou sua vida?

Não. A verdade é que tudo permaneceu igual, não ganhei nenhuma notoriedade por ter feito vários shows.


Qual foi o show mais emocionante do inverno 2012?

COLCCI! Com toda certeza foi o show mais emocionante, ver todos os tops, meus ídolos estavam alí, me senti uma criança que vai a primeira vez a Disney... Fiquei atônito.


Quais as vantagens de ser modelo?

Na minha opinião essa vida não te acarreta vantagens, nós ficamos longe da família, perdemos dias de sol, trabalhamos madrugada à fora, enfrentamos frios, novas pessoas, desafios de manter peso, rosto e corpo em ordem... É tudo muito sacrificado. Vale ressaltar que a glória vem e que depois de todo trabalho duro nós colhemos os louros, Conhecemos novos países e novas culturas eaprendemos a nos portar melhor perante a vida (embora existam aqueles que pioram de vez).


O que você aprendeu nessa profissão que vai lhe servir para a vida toda?

Aprendi que nada vale tanto quanto a família !



Se não fosse modelo seria?
Estaria cursando minha faculdade de medicina a qual não entrei pois vim para SP ou talvez ainda estivesse no Exército, eu era militar e pretendia seguir carreira, mas a vontade de viajar falou mais alto, o sangue cigano gritou e eu corri pra cá.


Quais os seus planos para os próximos dias?
Focar no meu próximo destino, preparar-me fisicamente e principalmente MENTALMENTE, para essa nova fase da carreira e da minha VIDA.