Como o blog havia noticiado inaugura hoje Candela, uma casa noturna que promete mudar o conceito da noite paulistana. Divas and Divines entrevistou o sócio mais jovem e charmoso do empreendimento. Para nossas Divindades apresentamos DANIEL ZELLMEISTER:
Você está na noite há quantos anos?
R: Saio na noite desde os 16 anos. Mas, trabalhando mesmo acho que há uns 10 anos. Nunca contei. Apenas fui curtindo a vida.
Quando você descobriu que estava na profissão certa?
R: Nunca descobri, fui fazendo o que me deixava feliz e foi acontecendo. Até hoje ainda não sei se estou trabalhando ou me divertindo.
Tem alguma receita?
R: Acho que não existe receita. Porém, fazer com carinho, algo que seja gostoso, sempre vai ser bom. Acredito que em qualquer profissão.
Qual a sua melhor escola?
R: Pessoal: João Carlos Soares, Michel Saad e Marcos Maria. Respeito e admiro muito os três. Acho que eles se complementam. Cada um em um aspecto! Como casa e organização o club DISCO, nunca vi outra casa/club chegar nem perto da organização, conceito, cuidado e carinho com os clientes e ainda durar tantos anos no mercado (deve ser realmente um ótimo club rs).
Por quê?
R: Vivi todos os dias ou noites por ali. Convivi com cada um deles nas áreas em que mais entendem e acredito ter aprendido e visto coisas que jamais prestaria a atenção sozinho. Realmente os três são as pessoas com maior conhecimento sobre a noite em São Paulo
O que é Candela?
R: Candela é um novo empreendimento , um mix de restaurante e lounge. Na verdade algo novo que ainda não consigo explicar. Vamos esperar e ver. Acredito que vai mudar tradições da noite paulistana. Principalmente porque ele não vem sozinho. Além de sócios bacanas, um “chef” excelente, atendimento especial, existe ainda uma surpresa de PARIS , que ainda é sigilo.
Qual a diferença entre ser promoter e dono da balada?
R: Como promoter você pode se preocupar com uma única data em especial. Receber os amigos, ter uma boa atração e que o local escolhido para o evento seja legal. Como dono de club além dessas preocupações existem outras como custos, atendimento, calendário, organização. Existe um maior envolvimento pessoal e profissional. O dono tem maior comprometimento. Mas todos os donos de clubs deveriam ser os promotores convidando amigos bacanas e não contratar outros para fazer algo que deveria ser prazeroso para eles.
Você consegue ser divertir na balada?
R: Encarando como uma festa e não como trabalho. A alegria em se fazer o que se gosta e o prazer de ajudar os amigos a entrar, beber, conhecer pessoas, divertir se, já é um ótimo começo para uma excelente noitada.
Protagonizou algum bas-fond, um fora, na night?
R: Muitos. Alguns muito divertidos. Por exemplo um cavalheiro na porta falando com o Marcos Maria e dizendo: “Chama o Marcos Maria lá dentro pra mim. Ele é meu amigo desde criança, vai me liberar VIP.” (Maria morrendo de rir, óbvio).
Babado forte que assistiu na noite?
R: Toda noite tem um babado diferente. Ficaria muito chato comentar aqui. Convivo com todos os meninos até hoje. Mas o preocupante na verdade é como eles se repetem sempre e com as mesmas pessoas rs.
Dica de fim de semana em Sampa?
R: Procurar a melhor e mais concorrida festa fechada rs. Para não errar ir a clubs conhecidos ou ligar para os melhores promotores de noites. NADA DE PROCURAR NO FACEBOOK ! Festas boas são as secretas e difíceis de se conseguir convite (poucos e bons).
Receita para uma festa ideal?
R: Comemorar sempre com um grupo grande de amigos, seja qual for o motivo! Com amigos qualquer festa vai bem. Não esquecendo as mulheres, atração, ambiente, público. Amigos são o ponto chave duma festa.
Estilos musicais e casas noturnas que fervem em São Paulo?
R: Hip House, Black e Deep. Pessoalmente gosto do som mais “pesado”.Casas que fervem são uma dúvida eterna. Existem dias que vão bem outros que vão mal. Gosto muito da DISCO pois sempre encontro amigos e gente bonita. Cheia ou vazia acabo sempre me divertindo.
Quais são as suas expectativas para o futuro em relação aos seus projetos?
R: Espero continuar fazendo o que gosto e lógico gostar do que estou fazendo. Quando parar de gostar mudo de profissão rs. Principalmente expandir para novas frentes de entretenimento. Seja o formato que for bar, club, festas fechadas, restaurantes, clubs de temporada (outras cidades) ... Idéia é crescer sempre mas principalmente EVOLUIR. Nunca ficar parado esperando as coisas acontecerem .