terça-feira, 5 de junho de 2012

RENATO SPROVIERI, TEN MODEL.


Nome... Renato Sprovieri Junior
Idade... 44 anos
Grau de escolaridade... Superior
Signo... Leão
Hobby... plantas
Esporte... trilha de bicicleta, corrida,natação, yoga e musculação
Prato... bacalhau de todas as formas
Balada... Barzinho, Filminho em casa...Jantar na casa de amigos.

Quais os seus melhores trabalhos bookados? 
uma campanha de produtos para cabelos internacional.

Como você virou booker, o que te atraiu no primeiro momento?
Meu irmão trabalhava numa assessoria de imprensa que fazia o 
Phytoervas Fashion, onde conheci pessoas do mercado de moda. Achei uma área bem interessante e  considerei um desafio profissional a perseguir. Comecei a trabalhar com modelos através de um amigo desta época, que me  apresentou  ao dono de uma grande agência.

Quantos anos  tem nessa profissão, o que mudou nesse período?
Faz 18 anos que estou nesta área e acho que o mercado está muito 
mais profissional e eficiente.

Hoje você e uma referencia, quando começou quem era a sua referencia?
Sempre observei os grandes profissionais da área e muitos foram os bons exemplos.

Quais as modelos importantes que vc bookou? 
Todos as modelos que represento ou já representei foram importantes,
pois me ajudaram a ser um bom profissional. Já fechei trabalhos com Shirley Mallmann, , Adriana Lima, Ana Beatriz Barros, Ana Hickmann, Isabeli Fontana, Giane Albertoni Ana Claudia Michels, Carlos Bokelmann, Daniel Aguiar, Paulo Ferreira, André Bankoff e muitos outros.

O que e mais importante numa carreira de modelo, beleza ou personalidade, porque?
Uma beleza incrível não se faz tão presente sem uma personalidade forte. Eu digo às minhas modelos que é necessário beleza, personalidade e disciplina para sempre se superar.

Se pudesse mudar esse mercado, por onde você começaria, porque?
Em nenhum mercado existe a perfeição, mas seria interessante que os profissionais neste mercado fossem mais unidos.

Como você se vê daqui ha 10 anos?
Prefiro focar no presente e fazer o meu melhor para poder sempre crescer em todos os aspectos da vida.