domingo, 4 de novembro de 2012

RAQUEL ZIMMERMANN

Particularmente sou encantado pela sua beleza e trajetória, porém, não vejo vantagem nenhuma tê-la em casting de agência brasileira. Raquel Zimmermann, que já foi a numero um do mundo nunca vem, não participa. Sua presença pode dar Prestígio, que só é um bom produto para a Nestlé. Ao contrário das outras top models que estão sempre mostrando a cara.
Hoje as duas modelos brasileiras mais importante no mundinho fashion são Aline Weber  (foto acima) e Carol Trentini  ( foto a baixo). Por incrível que pareça, estão constantemente sendo vistas em job tupiniquim.
Respeito a postura da Raquel da mesma forma que entendo a Adriana Lima ( foto abaixo) que há muito tempo deixou de ter agência no Brasil. Em todas as carreiras é necessário reinventar-se, ninguém mais vive de louros. É preciso matar uma manada de leões por dia. Foi-se o tempo que bastava matar um.
Vivemos a era virtual, somos puramente descartáveis, o novo sempre vem. Basta vocês observarem evolução da tecnologia. Quem não atualiza é engolido pelo novo e moderno. Já temos o Iphone 5 e a carreira de modelo tem a velocidade do models.com