segunda-feira, 5 de agosto de 2013

NOVO CHICO XAVIER


Uma experiência que mudou a sua vida. Foi dessa forma que a apresentadora e jornalista norte-americana Oprah Winfrey, descreveu a visita que fez ao médium João de Deus, em Abadiânia, cidade goiana a 115km de Brasília.


Emocionada com a experiência que teve, Giovanna Antonelli  fez questão de compartilhar com seus fãs e seguidores nas redes sociais o registro do encontro com o médium. "João de Deus, que experiência linda vivi hoje. Tanta gente com fé, em busca de Deus. Uma energia magica e respeitosa. Emocionante", escreveu ela.


Dizem que o médium João de Deus teria vindo a São Paulo, para a “operação espiritual” em Lula no hospital Sírio-Libanês, durante tratamento contra o câncer. 

João Teixeira de Faria, de 69 anos, é um fazendeiro do interior de Goiás. Já foi alfaiate e minerador. Hoje é casado com Ana Teixeira e tem onze filhos – nem todos da mesma mãe. Poderia ser uma história comum, se o médium, conhecido como João de Deus, não tivesse virado um fenômeno mundial. Tanto que foi entrevistado pela apresentadora mais famosa dos Estados Unidos, a bilionária Oprah Winfrey
Não foi só ela. João de Deus foi procurado por celebridades como a atriz Shirley MacLaine, o humorista Chico Anysio, apresentadora Xuxa e o ator Marcos FrotaAtendeu políticos com diagnóstico de câncer, como o ex-presidente Lula e o ditador venezuelano, Hugo Chávez. Também já se encontrou com o ex-ministro Nelson Jobim e hoje é amigo do senador Rodrigo Rollemberg (PSB-DF). “Só tenho palavras de agradecimento a tudo o que tenho recebido da Casa de Dom Inácio”, disse o senador, que frequenta o local uma vez por mês.
Antes da sessão – que ocorre duas vezes ao dia todas as quartas, quintas e sextas, em Abadiânia –, as pessoas recebem fichas que as dividem em grupos. Há fila para os que visitam a casa pela primeira vez e para os que vão realizar cirurgias coletivas, por exemplo. Neste último caso, as cirurgias são realizadas somente por meio de orações - sem cortes. O médium se concentra em um quarto antes de iniciar os trabalhos. Enquanto isso, dezenas de pessoas oram em salas ligadas entre si, mas separadas por paredes. Há duas regras básicas: é preciso usar branco e não se pode cruzar mãos e pernas. Ao entrar na sala, João de Deus seleciona as pessoas que deseja operar. Neste momento, ele diz estar tomado por uma "entidade".