segunda-feira, 2 de setembro de 2013

INDIGNAÇÃO!!!


Do Facebook do agente de modelos Elian Gallardo.


A decadência do mercado me preocupa um pouco. Ontem, um de meus modelos, que acaba de voltar de uma temporada muito bem sucedida no exterior foi fotografar para um editorial de moda e se deparou com um maquiador, chamado Luciano Ramos, que diz trabalhar em um grande salão e é agenciado por uma famosa agência de maquiadores, totalmente embriagado e drogado no trabalho. Maltratando os modelos, meus e de outras agências, cheirando produtos químicos na presença de todos e ainda menosprezando a carreira de um que estava ali, querendo trabalhar. Um de meus modelos, rapidamente me ligou e me informou do que estava acontecendo e disse que não ficaria ali. Na mesma rapidez, me dirigi ao local deste trabalho para falar com este "profissional", querendo esclarecer e colocar ordem na situação. Me deparei com uma situação ainda pior do que a mencionada por meu modelo. Me deparei com uma pessoa absolutamente desequilibrada e que não queria conversar e muito menos admitir o erro.
Eu, não tenho nada com a vida pessoal das pessoas, mas quando estiverem trabalhando e ainda com modelos meus, eu exijo ética e profissionalismo. Não apoio nenhum tipo de violência física, mas nessa situação, com minha indignação acabei indo pra cima sim, desse maquiador, pra aprender, que não se mexe com modelo meu e espero que tenha servido de lição. Porque pra defender modelo meu, eu viro um leão.

OBS: Não mencionei os nomes das agencias,do salão e da equipe envolvida por respeito e ética, porém que eles fiquem em alerta.