segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Fashion Weekend Plus Size 2014


A cada ano que passa, o mercado de confecções plus size cresce e procura atender a um mercado que adora consumir, mas que tem exigido cada vez mais qualidade.  Tanto é que esse ano chegamos a 9ª edição do “Fashion Weekend Plus Size – FWPS”, maior evento de ‘moda GG’ do Brasil.

O evento, que será realizado no domingo, 23 de fevereiro, no Auditório Elis Regina (Palácio das Convenções do Anhembi), na capital paulista, vai apresentar inúmeros lançamentos da moda plus size para o inverno 2014.

O ensaio fotográfico de divulgação do evento foi inspirado na alfaiataria masculina, evidenciando o poder sensual das mulheres bem resolvidas com suas formas. Para a foto conceito, a diretora do evento, Renata Poskus Vaz, escolheu cinco modelos que atuam em outras profissões, mas que se organizam pra participarem do evento e fazer outros trabalhos como modelo plus size.

“O objetivo é evidenciar o poder de mulherões que podem ser mães, profissionais e também aquelas que estão começando a atuar como modelos plus size, valorizando a autoestima e a beleza natural de cada uma”. declara Renata Poskus Vaz.

Então, venha conhecer Beatriz Yumi, Fabíola Romão, Joice Baricalla, Maria Cecília Baumegger e Veronica Romera, as modelos que fazem parte do ensaio fotográfico do FWPS Inverno 2014!


Fonte -  KEKA DEMÉTRIO

Ficha Técnica:

Fotos Conceito  ‘FWPS Inverno 2014'
Produção: Renata Poskus Vaz e Carol Santos
Fotógrafa: Adriana Líbini
Make & Cabelo: Patrícia Refineti
Modelos: Beatriz Yumi, Fabíola Romão, Joice Baricalla, Maria Cecília Baumegger e Veronica Romera.
Serviço:“Fashion Weekend Plus Size Inverno 2014”
Data: 23/02/2014 (domingo)
Desfiles: a partir das 17 horas
Salão de negócios: a partir das 10 horas
Local: Auditório Elis Regina – Palácio das Convenções do Anhembi
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Santana (São Paulo - SP)