quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Globo anuncia fim de "TV Xuxa" e coloca filme no horário

Se alguém dissesse nós anos 80, que em 2014 a Globo anunciaria o fim do programa TV XUXA, seria linchado.


A Globo anunciou nesta terça-feira (21), oficialmente, o fim do programa "TV Xuxa". A última edição vai ao ar neste sábado (25).
A apresentadora, que renovou seu contrato com a emissora por três anos, ficará fora do ar por problemas de saúde.Recentemente, ela foi diagnosticada com sesamoidite, inflamação nos ossos sesamoides, pequenos ossos localizados no pé, por isso precisa ficar de seis meses a um ano afastada, para um tratamento.
A doença é causada por traumatismos constantes na parte anterior do pé, devido à prática de exercícios físicos intensos. No caso da loira, o problema foi causado pelo uso em excesso de salto alto em danças e apresentações. No comunicado, além do problema no pé da apresentadora, a Globo usa a Copa do Mundo e as eleições como justificativa para o fim da temporada de férias do "TV Xuxa".E anuncia que exibirá filmes no lugar da atração, a partir de 1º de fevereiro.No último programa, Xuxa vai receber a dupla  Victor & Leo, os atores Susana Pires, Alexandra Richter e Simone Soares. A atração terá entrevistas com o ex-técnico da seleção brasileira Carlos Alberto Parreira e com a atriz Tatá Werneck, a Valdirene de "Amor à Vida".