segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Passou tão rápido 2013!!!

Pessoas passaram por minha vida também.
Algumas como um relâmpago. Outras, como uma boa chuva num final de tarde de verão... que você deseja que nunca acabe. Sei que o nosso caminho é feito pelos nossos próprios passos; mas a beleza da caminhada depende também dos que vão conosco! Assim, neste novo ano, espero que possamos caminhar mais e mais juntos em busca de um mundo melhor; cheio de paz, compreensão e muito amor. É importante entrarmos 2014 com a esperança de que enfim as coisas vão andar melhores. Para o nosso mercado, se 2013 foi difícil, 2014 será espetacular! 
E por falar em mercado, alguns de nossos queridos agentes passaram a virada assim:


Liliana Gomes escreveu no seu facebook: “Noites como essa me lembram os inesquecíveis réveillons no Rio; na casa do amigo John Casablancas. É fato que até hoje não consegui chorar pela perda dessa pessoa tão importante para mim. Talvez porque eu goste de pensar que ele esta lá no Rio, esperando por mim em um fim de ano feliz. Viver é maravilhoso, mas lembrar das pessoas que amamos e que não veremos jamais é triste. A morte é inexorável... e a saudade, sem fim. Um brinde a essa pessoa tão importante na vida de tantos de nós... e vamos celebrar a vida porque passamos muito rápido por esse planeta e em algumas horas já estaremos no próximo ano... feliz ano novo.”



Denise Céspedes, direto de Maresias no litoral de São Paulo, postou a foto da sua família feliz, perfeita como um comercial de margarina.

Anderson Baumgartner não pode receber nem responder suas mensagens; pois viu seu celular se afogar nas águas da virada...

Imprevistos, ausências sentidas e celebrações à parte, o desejo de todos era e permanece o mesmo que o meu... E é com grande alegria que o manifesto a vocês leitores do Blog: desejo um Ano Novo repleto de alegrias, saúde e conquistas. Obrigado por fazerem parte desse Cantinho! 

Recebam o meu carinho e um abraço caloroso.