domingo, 2 de fevereiro de 2014

INTERVIEW


Em entrevista, Diego Rodrigues respondeu algumas perguntas exclusivas para o Divines Blog Magazine!

1 – Diego, o que você estava fazendo antes de responder a essa entrevista?
“Estava no parque do Ibirapuera. Fui colocar os meus pés na grama, isso me traz paz e equilíbrio. Viver em São Paulo suga muito nossa energia, lá é uma lugar onde eu consigo me energizar e principalmente relaxar.”

2 - Como é trabalhar para fazer as pessoas se divertirem? 
“É prazeroso proporcionar algumas horas de diversão e interação de pessoas que eu prezo bastante. Apesar de alguns eventos serem um pouco estressantes eu também me divirto bastante.”

3 - Qual a formula de descartar o bajulador que quer ir na sua balada mas não tem o perfil? 
“Procuro ser sempre muito sincero e usar do bom senso, trabalhando como promoter aprendi a não dizer não, afinal existem várias formas de negar um pedido sem ser ríspido.”

4 - Qual o melhor roteiro para um solteiro endinheirado em São Paulo, recém chegado do interior? 
“Acho que tem que se conhecer de tudo um pouco do que a cidade oferece, desde o Clube Disco, o mais clube mais tradicional, até o mais descolado, Dedge. A noite de São Paulo é bem eclética, indicaria também uma noite no Bar Número, um almoço gostoso no Serafina do Jardins e jantar no Le Bilboquet. Ficar antenado nas festas quem tem rolado esporadicamente é outra dica, que essas sim são o hit do momento! E claro, não poderia deixar de indicar, uma corridinha no parque do Ibirapuera, que a qualquer hora é recheado de gente bonita!”

5 - As meninas dão em cima de promoter igual dão em cima de jogador de futebol?
“Fala sério, Célio! Nunca passei por esse inconveniente! Rs” 

6 - Qual seu perfume favorito?
“Ultimamente tenho usado o Eau D'orange Verte da Hermes, mas meu cheiro mesmo é o L'Homme da YSL.”

7 - Quais as 5 solteiras mais lindas de São Paulo?
“Caroline Bittencourt, Eliza Joenck, Nati Edenburg, Caroline Francischini e Jessica Rodrigues. Tem umas lindas enroladas também, por isso não as coloquei na lista! Rs”

8 - Qual o segredo de uma festa de sucesso?
“Boa música e mix de convidados, todo tipo de gente, bem nascidos, patricinhas, modelos, fashionistas, colunáveis, descolados, animados. É isso que enriquece a noite, o inusitado, quando se mistura o público a noite nunca tem um roteiro certo para acontecer.”

9 - Quem você nunca convidaria para as suas festas?
“Essa pessoa ainda não existe, não tem um nome... Mas qualquer homofóbico de plantão não é bem vindo em minhas festas!” 

10 - A noite tem fama que paga-se bem, mas tem muitos caloteiros, ja levou algum calote por parte de donos de balada?
“Já levei algumas canseiras...”

11 - Quem é Diego Rodrigues? 
“Me considero uma criança ainda, um menino cheio de sonhos e vontades, viciado em ser feliz tentando contaminar todo o mundo com o bem e alegrias. Tenho o temperamento forte e prezo muito pelo bom senso, pelo bem comum e pelo conjunto!!!”