terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

INTERVIEW

Em entrevista para o Divines Blog Magazine, Marcelo Cury, 32, solteiro, mais conhecido como Palito mostra todo seu carisma e simpatia.

1 - O que você estava fazendo antes de responder a essa entrevista?
“Estou aprovando algumas modelos para permutar na academia Runner”

2 - Como surgiu a sua profissão, foi planejada?
“Eu era modelo e um grande amigo que hoje é meu sócio Alex Scazuzo que na época já trabalhava, insistiu para eu começar a trabalhar com festa. Me apresentou o dono da revista Cool Magazine e ele me ofereceu para fazer uma festa bacana, fiz para testar e vi que era o que eu gostava.”

3 - Como soube que estava no caminho certo?
“Senti uma grande facilidade em levar um público bacana e é uma coisa que gostei de fazer, me relacionar com as pessoas”

4 – O que te trouxe até aqui? O que te motiva?
“Eu sou de Belo Horizonte, vim pra São Paulo para ser modelo com 22 anos e tudo começou com isso. Adorava sair e para poder conseguir VIP eu levava as modelos. E já estou aqui faz 10 anos. Antes de modelar eu cursava direito, por ser um desejo do meu pai, mas depois que ele faleceu decidi trilhar meu próprio caminho. O que principalmente me motiva é o reconhecimento do meu trabalho, e ter o meu trabalho estampado na revista Status foi um imenso prazer”

5 - Como é trabalhar para fazer as pessoas se divertirem?
“É gratificante, mas o trabalho é diário. Não podemos pensar em levar as modelos só para sair, mas sim no dia a dia. Hoje permuto elas na academia Runner, tenho parceria com clínica de estética, salão, restaurantes. O trabalho não e só na noite e sim todos os dias!”

6 - Qual o melhor roteiro para um solteiro endinheirado em São Paulo, recém chegado do interior? 
“O melhor roteiro é as quintas-feiras, fazer um esquenta no restaurante Panorama e depois Provocateur. A diversão é garantida!”

  
7 – Onde já trabalhou?
“Baladas que já trabalhei foram Mynt SP, PinkElephant SP - Mokai - Kiss and Fly. Os eventos House Ship, Winter Festival Gramado, Paradaise Weekend Costa do Sauipe, Privilege Angra dos Reis, Miroir Rj e Angra dos reis, Café de lá Musique Florianópolis e Guarujá, incluindo um Show do Tiesto em SP no qual fui sócio. Hoje promovo Provocateur, Panorama e eventos de alto Padrão como Winter Festival de Gramado e Paradaise Weekend.”

8 - As meninas dão em cima de promoter igual dão em cima de jogador de futebol?
“Algumas sim, só que a grande maioria são meninas que tratamos com muito carinho e que viram grandes amigas!”

9 – Porque Marcelo Palito?
“Antes de trabalhar com festas eu ficava com uma menina e estávamos na praia, ela brincou: ‘Estou ficando com um Palito’ e meu amigo estava do lado e depois disso todos só me chamam de Palito.”

10 - Quais as 5 solteiras mais lindas de São Paulo?
“Tem tantas meninas lindas em São Paulo que é difícil escolher as 5 mais bonitas.”

11 - Qual o segredo de uma festa de sucesso?
“Um bom DJ e um público bacana.”

12- Quem você nunca convidaria para as suas festas?
“Não tenho problema com ninguém, então não sei quem eu não convidaria!”

13 - Quem é Marcelo Cury/Palito?
“Marcelo Cury(Palito) é uma pessoa feliz, comunicativa e que se relaciona bem com todo mundo, desde a faxineira do banheiro até o cliente mais rico!”


Postado por - Marjorie Ling