quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

INTERVIEW

Em entrevista para o Divines Blog Magazine, Walley Waetge, 27, mostra à que veio e até onde pretende chegar. 

1 - O que você estava fazendo antes de responder a essa entrevista?
“Antes de responder a essa entrevista estava planejando a promoção da semana que antecede o Carnaval.”

2 - Como surgiu a sua profissão, foi planejada?
“Minha profissão não foi planejada.
Tudo começou quando meu amigo e diretor teatral Cauê Bonifácio me indicou para fazer algumas participações em filmes e em duas novelas uma na Rede Record e a outra no Sbt. Conheci modelos, atores, diretores e fui convidado a participar de algumas festas e baladas com presença VIP.
Sempre fui muito bem recebido por um grande amigo e promoter Hic Tosta e alguns outros promoters.
O fato de sempre estar rodeado de pessoas interessantes como atores e modelos despertou interesse por parte de alguns donos de balada surgindo convites para trabalhar na noite e daí em diante eu iniciei minha carreira sem muitas pretensões e sim como um plus na conta bancária.
Não posso esquecer também de citar alguns nomes que estiveram ao meu lado no início dentre eles: Felipe Titto, Diego Benko, Rodrigo Dorado, Danilo Spirandelli, Rodrigo Thiré, Luiz Camargo e Josué Vieira.
Sou grato a Deus acima de tudo e a muuuuuitas pessoas que fizeram parte dessa história como bookers, agencias, ex modelos, modelos, top models, atores, irmãos de consideração e a minha atual equipe de trabalho Gabriel Nelson, Luis Paulo, Eduardo Balduino e ao meu irmão Tom Waetge que fizeram e fazem toda a diferença na minha vida profissional.”

3 - Como soube que estava no caminho certo?
“Você nunca sabe exatamente se está no caminho certo, até que comecem a surgir novas oportunidades e você passa a ter respeito e credibilidade através de profissionalismo e muita dedicação.”

4 – O que te trouxe até aqui? O que te motiva?
“O que me trouxe até aqui foram as grandes amizades que construí, portas para novos negócios e principalmente trazer momentos de descontração e felicidade a todos.”

5 - Como é trabalhar para fazer as pessoas se divertirem?
“O que mais me motiva é proporcionar momentos de descontração, lazer, felicidade e troca de energias positivas em meio a tantos problemas do nosso cotidiano. 
Uma forma de abstrair.”

6 - Qual o melhor roteiro para um solteiro endinheirado em São Paulo, recém chegado do interior?
“Tudo depende do gosto musical, afinal existem ótimas opções na noite paulistana.
Para isso cabe a nós promoters indicarmos a melhor opção.”


7 - As meninas dão em cima de promoter igual dão em cima de jogador de futebol?

“Perguntinha complicada...Rsrsrsrs.
Como em qualquer profissão podem sim surgir interesses, tudo
depende da sua situação amorosa e seu posicionamento e profissionalismo perante os convidados.”

8 –Qual é o seu objetivo?
“São muitos!”

9 - Quais as 5 solteiras mais lindas de São Paulo?
“Sou comprometido porém faltam ZEROS depois do número 5.”

10 - Qual o segredo de uma festa de sucesso?
“São inúmeros fatores, posso citar aqui: uma boa atração, boa organização que vai desde segurança a equipe de barmans e atendentes, a localização, um clima favorável e um bom time de promoters.”

11- Quem você nunca convidaria para as suas festas?
“O Boneco Chuck e meus Tataravós. Rsrsrs”

12 - Quem é Walley Waetge?
“Um cara justo, honesto e temente a Deus.
Não sou nada sem minha família e meus verdadeiros amigos.
Faço pelo meu próximo o que gostaria que fizessem por mim.”


Postado por - Marjorie Ling