quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

INTERVIEW

Em entrevista para o Divines Blog Magazine, Paullo Bermini, 20, alegre, devoto e simpaticíssimo, conta como conquistou os rostos mais bonitos na noite paulistana.

1- O que você estava fazendo antes de responder a essa entrevista?
“Almoçando com algumas amigas.”

2- Como surgiu sua profissão, foi planejada?
“É até engraçado cheguei em SP como modelo e estava com viagem marcada para fora do pais só que era extremamente tímido, fui aconselhado a começar sair conhecer pessoas para perder um pouco minha timidez se não iria sofrer muito lá fora, comecei indo com as meninas da minha agencia para balada, foram vendo meu jeito de agir com elas sempre chegando com bastante meninas e cuidando delas, foram vendo o carinho que elas começaram sentir por mim e me convidaram para ser promoter. Na época vi uma porta temporária de um trabalho honesto até eu viajar, já que vim de uma família bem humilde e precisava me manter aqui, acabou que deu tão certo que desisti de viajar e hoje, há 3 anos desde que tudo começou, amo o que faço, Deus é maravilhoso.”

3- Como soube que estava no caminho certo?
“Cada vez que vejo o carinho que minhas amigas sentem por mim, me chamam de irmão de pai, de amor, é lindo isso. Não tem preço! O que vale a mim é isso cuidar delas protege-las.”

4- O que te trouxe até aqui? O que te motiva?
“Minha fé. Meus pais sempre me ensinaram a ter muita fé, a orar, acreditar nos sonhos que com força de vontade eles iriam se realizar. O que mais me motiva é mostrar as pessoas que você pode sim realizar seus sonhos! Eu vim lá do interior, uma cidadezinha com poucos habitantes, vim desacreditado pra São Paulo e Deus me abriu essa porta onde conheço tanta gente legal, faço tantos amigos e comecei trilhar meu nome. Lute, acredite nos seus sonhos, não desista, você pode!”

5- Como é trabalhar para fazer as pessoas se divertirem?
“É fascinante! Você ver a felicidade de cada uma, a maioria está longe da família e você vira a família delas aqui. Me apego muito em cada uma e cada vez que alguma viaja bate aquela saudade! Muitos não sabem mas o trabalho do promoter não é só levar pra balada, tem o cuidado, estar atento a todas, elas estão ali confiando em VOCÊ, tenho um laço com cada uma almoço, jantar, passeio com elas, elas se sentindo amadas aqui fazem não ficar tão tristes por estar longe da família e voltar pra casa.”

6- As meninas dão em cima de promoter igual dão em cima de jogador de futebol?
“Não não, é um laço de irmandade, respeito e carinho sempre.



7- Qual é o seu objetivo?
“Fazer um trabalho honesto sempre, crescer na minha carreira e dar muito orgulho aos meus pais e todos meus amigos que torcem por mim.”

8- Quais são as 5 solteiras mais bonitas de São Paulo?
“Muito difícil citar só 5. São várias meninas lindas.”

 9- Qual o segredo de uma festa de sucesso?
“Já planejá-la pensando que será sucesso, pensamento positivo só atrai coisas boas e o sucesso adora pessoas otimistas.”

 10- Quem você nunca convidaria para as suas festas?
“Pessoas negativas. Gosto de pessoas luz ao meu redor.”

11- Quem é Paullo Bermini?
“Um eterno sonhador, luto pelo bem sempre, uma pessoa família que ama os amigos, seja luz por onde você passar!”

Postado por - Marjorie Ling