domingo, 9 de fevereiro de 2014

Models


Cintia Cabral de A a Z

o Amor è tudo de mais importante na minha vida,è o que da força e faz lutar por todas as coisas,è o que inspira e faz respirar.....

beijar  está  entre as melhores coisas do mundo, não hà mulher que resista a um beijo dado com carinho....daqueles de tirar os pès do chão sabe???rsrsrs

Cintia è meu segundo nome,nome o qual meu pai escolheu....eu e minhas Irmãs temos dois nomes um escolhido pela minha mãe e outro pelo meu pai!!!

Deus è tudo e o todo, è quem vive dentro de cada um de nòs,e Dedicação è o que tenho com tudo que esta a minha volta

Eu sou o que Eu sou.....

falar è diferente de fazer,falar qualquer um fala...eu sou do tipo que não fica falando eu vou e faço acontecer!!!

os gatos eram meu medo quando criança... eles são completamente sensitivos as coisas visiveis e invisiveis e eu sempre soube disso,e de certa forma isso me amendrontava,mas agora eu sei o significado dessas coisas e por isso eu os amo.

Horòscopo....não que seja a maior verdade do mundo mas è no minimo um quase manual de como as pessoas funcionam....mas embora nos de uma boa ajudinha na hora de entender certas coisas, jamais será o suficiente ja que não entendemos nem a nòs mesmos as vezes.


uma igreja não è o  único lugar para se estar pròssimo de Deus...pois ele esta presente em cada coisa,em cada pessoa e em cada minima particula de vida!!

jaca  não deve ser a fruta mais procurada,ou a preferida da maioria  das pessoas mas vou confessar eu amooo...

karma, conhecido como lei de causa e efeito....não hà como negar a existência dessa lei,ela è visivel aos olhos de qualquer pessoa....cada um colhe o que planta.

a luz que vive em mim è a mesma que existe dentro de cada pessoa....mas è escolha de cada um de nòs faze-la brilhar ou não....



o mar me deixa perplexa....o ponto forte de toda a natureza...o 

lugar que me alivia a alma....o lugar em que eu quero viver,ficar pertinho pra toda a vida!!

mãe Natureza....nesse mundo não existe nada que nos proporcione bem maior que ela, em todos os sentidos.

gosto que olhem nos meus olhos quando falam comigo.

pai policial......precisa dizer algo mais????

depois de tanto tempo fora como è bom chegar no Brasil e poder comer um Queijo minas....rsrsrs

Respeito è o que deve haver para com todas as pessoas,em todo tipo de relacionamentos, sejam eles amorosos,profissionais ou familiares.

Saudade è o que fica dos melhores momentos que ja vivi...saudade aquela que quando não cabe no coração escorre pelos olhos....

Trabalhar è muito melhor se è com aquilo que a gente gosta....eu amo o que faço e è sò por isso que ainda faço.....sem amor não  seria possivel.

dou um passo de cada vez,que è para não se perder no caminho.

e o melhor è viver a vida.... de preferência que seja a sua não a dos outros...

way.....com eles inicio mais uma fase...agora no Brasil,sem comentarios para a agência, o que posso dizer è que são incriveis!!!

aaa... e como è bom tomar uma Xicara de cappucino nos frios dias europeus...eles são nosso conforto no inverno.....

Yin - Yang....não necessita dizer nada mais....a palavra diz por si sò...

a  Última  letra chega a ser engraçado z me lembra África,porque me  lembro de Zebras....e quando junto tudo isso me lembro dos meses em que vivi em Cape Town......creio que è um dos lugares mais lindos e impressionantes do mundo....com certeza inesqueciveis na minha memòria...todo mundo devia ver aquilo tudo um dia na vida,sò pra ter certeza de que nosso mundo è um lugar lindo e bom de viver!!!